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Política de Reembolso

É garantido a todos os nossos clientes o direito de solicitar a troca do produto fisico em até 7 dias após o recebimento e a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento, caso o item nao confere ao que foi solicitado,e dentro de um prazo de 30 dias sera feito o reembolso do valor pago caso o cliente não quer outro produto similar.

e sobre os serviços adquiridos sempre será estabelecido um acordo de prazo entre a loja e o cliente, nesse caso o cliente terá que aguardar a realização desse serviço no tempo estipulado e estar ciente do que esse prazo pode ser prolongado por mais 30 dias, ja que a loja terceiriza alguns serviços e o nosso fornecedor pode enfim estender o prazo por mais 30 dias sem possibilidade de cancelamento.

Caso em ate 30 dias a gente não consegue realizar o serviço adquirido será feito a devolução total do valor pago ao nosso cliente.

Envie um e-mail para loja ([email protected]) informando o número do pedido e/ou CPF que consta no cadastro e o motivo da troca/devolução, ou entra em contato pelo whats app.

Aguarde o prazo de 48 horas que retornaremos com a autorização e as instruções para o retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

A política de trocas ou devoluções da Loja tem como objetivo trazer total segurança para o cliente dos produtos adquiridos. Se caso o seu produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado, favor seguir os seguintes passos:

Tire fotos capaz de identificar o defeito do produto ou do produto diferente e nos informes através do nosso e-mail.

Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail. Depois de comprovado que o produto possui defeito ou que veio diferente, você poderá escolher as seguintes formas:

-Escolher um produto igual ao da compra;

-Optar pelo ressarcimento do valor pago;

-Escolher um outro produto de valor semelhante;

-Receber um cupom para compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto ä cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.    

Garantia: Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem inadequada do produto;

Não trocamos peças íntimas e meias;

Não trocamos itens em promoção.

 Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

A loja entrará em contato com o cliente em até 48 horas com as instruções para retorno da mercadoria.

No caso de o produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente o defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso o produto não esteja disponível em estoque para repor, a loja deve ressarcir o cliente integralmente de acordo com a forma de pagamento utilizada ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.   

IMPORTANTE: O PRODUTO QUE NÃO ESTIVER DENTRO DAS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO HAVERÁ A DEVOLUÇÃO E O MESMO SERÁ ENVIADO AUTOMATICAMENTE AO ENDEREÇO DO CLIENTE. NESSA SITUAÇÃO, A LOJA FARÁ NOVA COBRANÇA DO FRETE JUNTO AO CLIENTE.

Devolução do valor pago

Caso sua opção seja a devolução do valor, o estorno será realizado após recebimento da devolução e análise da área responsável. Esse processo irá ocorrer dentro de 15 a 30 dias úteis após recebimento do produto de acordo com forma de pagamento utilizada na compra.

Caso prefira, você pode solicitar o CUPOM DE DESCONTO para utilizar no site, com validade de 90 dias úteis.

Custo do frete

Em caso de qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);

Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC); 

Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).

 IMPORTANTE: Passado os prazos informados acima ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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